No Mercadão a opinião dos clientes é levada ao pormenor. Prova disso foi o alargamento do horário de entrega, após um inquérito feito a milhares de clientes. Agora as entregas do Mercadão começam às 9h30 e só terminam às 21h, incluindo os fins de semana.

Um inquérito realizado pelo Mercadão entre 22 a 29 de janeiro de 2020, mostrou que 62% do total dos inquiridos têm interesse em receber as encomendas ao final do dia, entre 17h00 e às 21h30, sendo o horário das 18h30 às 19h30, o mais conveniente para 40% dos inquiridos. Assim, além da vantagem de poderem escolher slots de entrega de meia hora (algo inédito no mercado das entregas online em Portugal), os clientes do Mercadão podem receber as compras em novos horários, nomeadamente das 9h30-10h00, 20h00-20h30 e 20h30-21h00, durante todos os dias da semana.

O alargamento dos horários aplica-se a todas as zonas de atuação do Mercadão: Braga, Guimarães, Póvoa de Varzim, Porto, Matosinhos, Maia, Vila Nova de Gaia, Coimbra, Lisboa, Oeiras, Amadora, Alverca, Odivelas, Loures, Cascais, Sintra e Algarve.

Com a mudança do horário de entregas, o Mercadão prepara-se para contratar 100 novos personal shoppers, para atuar nas zonas do Porto e Lisboa, durante primeiro semestre. Um reforço essencial para alavancar, ainda mais, a expansão projetada para os próximos meses, pois segundo Gonçalo Soares da Costa, CEO do Mercadão quanto “mais shoppers, mais horários disponíveis e mais clientes satisfeitos. O nosso objetivo é levarmos a cada vez mais portugueses a conveniência, única no e-commerce português, das entregas no mesmo dia.”

E por falar em clientes satisfeitos, o Mercadão conta com um índice de satisfação de 98, liderando o ranking no Portal da Queixa, na categoria Marketplaces, desde junho de 2019. A boa pontuação é resultado da interação com os utilizadores que efetuaram algum tipo de reclamação, tendo todas as questões sido atenciosamente respondidas e resolvidas, representando uma avaliação de 9/10.

(Visited 9.403 times, 2 visits today)