O Mercadão fechou uma parceria com a Livensa Living Porto para entregar encomendas a mais de 500 estudantes universitários. Agora, além de contar com toda a infraestrutura da residência, os estudantes contam também com os serviços de compra personalizada e entregas rápidas do Mercadão.  

Com o objetivo de expandir o serviço de compras personalizadas e entregas rápidas, o Mercadão deu início ao projeto Mercadão Business, destinado a atender as necessidades do mercado B2B, sobretudo restaurantes, infantários, escolas, lares e residências de estudantes.

O projeto, que até então estava em modelo experimental, já contempla mais de 10 empresas parceiras, sendo a mais recente a Livensa Living Porto Campus – uma residência de luxo, do grupo Temprano Capital Partners, para estudantes nacionais e internacionais. 

Ricardo Monteiro, Partner and COO do Mercadão, destaca a importância que esta parceria tem, não só para os estudantes universitários, mas também para as lojas parceiras do Mercadão que procuram chegar a um target mais jovem. Atualmente, o público jovem, entre 18 e 24 idades, representa 15% do volume de entregas.

“Todos os dias trabalhamos para melhorar e criar novos serviços que tornem os estudos e a estadia dos nossos estudantes universitários numa experiência de vida inesquecível. A parceria com o Mercadão, só tem vindo a somar”, declara Carla Mendes,Sales & Student Life Manager|Porto da Livensa Living. 

O projeto Mercadão Business, junto do alargamento do horário de entrega, implementado recentemente, vem para alavancar a expansão projetada em 2020 e expandir a experiência de compra Mercadão para melhorar a vida das pessoas, esticando o seu tempo para que tenham mais horas para fazer o que gostam.

(Visited 241 times, 1 visits today)