Com apenas dois anos, o Mercadão é o marketplace de entregas rápidas que conquistou os portugueses, facto confirmado pelos 14 meses consecutivos como a escolha do consumidor no Portal da Queixa e pelo elevado nível de satisfação. Agora, o serviço que se destaca pela previsibilidade do período de entrega e pela personalização dos seus shoppers lança o desafio aos consumidores e quer saber como “O Mercadão mudou a sua vida”.

Passatempo "O Mercadão mudou a sua vida"

O passatempo, que se insere numa campanha institucional que terá vários momentos ao longo dos próximos meses, arranca já no dia 4 de novembro no Facebook, onde os clientes devem partilhar um vídeo a contar a sua melhor experiência com a marca. O vídeo mais original, escolhido por um júri da marca, receberá um prémio de 1000 euros em compras no Mercadão e um ano de entregas grátis.

Presente de norte a sul do país, o marketplace tem recebido mensagens de consumidores com as histórias mais caricatas, incluindo, até, clientes que se apaixonam pelos shoppers. A pensar nestes comentários e histórias que vão preenchendo o dia a dia dos shoppers e as redes sociais, chegou o momento de nenhuma história ficar por contar.

No Mercadão estamos sempre disponíveis para ouvir o que os nossos clientes têm a dizer, por isso porque não fazê-lo num formato diferente? Queremos saber tudo, as histórias engraçadas, os momentos em que o shoppers “salvaram o dia”, aquele pedido mesmo difícil que conseguimos completar com sucesso. Como tal, desafiamos todos a participar e a contarem-nos de que forma já fazemos parte das famílias portuguesas.”, afirma Gonçalo Soares da Costa, CEO do Mercadão.  

Durante os próximos meses, o Mercadão vai lançar também outras ações, entre as quais um inquérito junto dos seus clientes com o intuito de ouvir a sua opinião, numa procura contínua de melhorar o serviço.

 

Para mais informações sobre o passatempo “O Mercadão mudou a sua vida”, consulte os Termos e Condições.

(Visited 185 times, 1 visits today)