Recolha em Loja Mercadão

Assumimos o compromisso de tornar o processo de compra mais prático e conveniente, criando soluções que permitam melhorar a vida das pessoas, esticando o seu tempo para que tenham mais horas para fazer o que gostam. Estamos entusiasmados com a nova funcionalidade que permite aos nossos clientes comprarem e recolherem produtos de supermercado da loja Pingo Doce através do Mercadão.

A partir de agora, o Mercadão oferece o serviço de Recolha em Loja 😍 Sim, isso mesmo: À hora marcada, na loja Pingo Doce mais perto de si! 

Leia também:
Como comprar no Mercadão?
Como fazer a primeira compra no Mercadão

Tudo sobre o serviço de Recolha em Loja

Onde é que o serviço de Recolha em Loja está disponível?

Nesta primeira fase, o serviço estará disponível para clientes até 20 kms de uma das 74 lojas Pingo Doce abrangida. Para confirmar se está abrangido, basta colocar o código postal na zona de Recolha em Loja. 

Porto

  • Penafiel
  • Marechal Gomes da Costa 
  • São Mamede de Infesta 
  • São Gens 
  • Matosinhos Sul Brito E Cunha
  • Rio Tinto
  • Boavista
  • Coimbrões
  • Pingo Doce Marechal

Lisboa

  • Telheiras 
  • Algés 
  • Odivelas
  • Bela Vista
  • Parque Europa
  • Campo Pequeno
  • Expo Norte
  • Expo Sul
  • Tomas Ribeiro
  • Olivais – Shopping
  • Chão Loureiro
  • Campo Santana
  • Torres da Luz
  • Grao Vasco
  • Galhardas
  • Fonte Nova
  • Linda-A-Velha II
  • Carnaxide 2
  • Campolide
  • São Bento
  • Alcântara
  • Boa Hora
  • Largo do Rato
  • Ferreira Borges
  • Pingo Doce Algés
  • Venda Nova
  • Forte da Casa
  • Carlos Mardel
  • Alfragide
  • Miraflores
  • Joao Saraiva

Margem Sul

  • Palmela
  • Barreiro Fórum
  • Azeitão
  • Almada
  • Quinta Do Conde

Loures

  • Prior Velho-Terraços Da Ponte
  • Bobadela – Afonso Henriques
  • Jardins De Cristo Rei

Cascais e Oeiras

  • São João Estoril
  • Carcavelos – Estação CP
  • Carcavelos – Riviera
  • Alvide
  • Arneiro
  • Parede – Av. República
  • Paco de Arcos
  • Queijas

Sintra

  • Tapada Mercês
  • Cacem
  • Rinchoa
  • Mem Martins – São Carlos
  • Mem Martins – Estação

Algarve

  • Loulé Mar Shopping
  • Vila Real de Santo António

Outras lojas

  • Abrantes
  • Alverca
  • Castelo Branco
  • Évora
  • Caldas da Rainha
  • Leiria D. Dinis
  • Lourinhã
  • Malveira
  • Portalegre
  • Santarém

Como comprar?

Os clientes podem aceder ao Mercadão através de um dispositivo móvel ou desktop, adicionar todos os produtos que desejam ao cesto, selecionar a loja e depois escolher o dia e a hora mais conveniente para efetuar a recolha

Os clientes receberão uma notificação no email, com o número da sua encomenda e um contacto de telemóvel para o qual devem ligar, informando que estão a caminho da loja – no horário combinado.

Assim que chegarem, um Personal Shopper estará à espera com as compras. De resto, todo o processo é igual: a fatura segue por email, assim que a compra é recolhida.

Passo a passo Recolha em Loja

Horários disponíveis:

Poderá recolher a sua encomenda, das 9h30-10h00 às  20h30-21h00, durante todos os dias da semana. Com exceção da Área Metropolitana de Lisboa, que tem o seu último horário disponível para a recolha às 19h30-20h00.

Nota importante: Inicialmente, a recolha poderá ser feita a partir do dia seguinte da data de compra, mediante disponibilidade.

Como funciona o processo de substituição?

Durante a sua compra, junto à sua lista de compras ou na sua Àrea de Cliente pode ativar o recurso “Substituições” que permite que o seu Personal Shopper tenha condições de sugerir produtos quando o que pediu não tem stock disponível na loja.

Para tornar a sua compra ainda mais personalizada, lembre-se que, no campo “Notas e substituições” pode inserir as suas instruções de preferência. Por exemplo, se deseja receber a fruta mais madura ou verde e/ou se deseja os bifes de frango cortados bem fininhos.

Pode ainda indicar, também no campo “Notas e substituições”, qual o produto que deseja como opção de substituição em caso de rutura do escolhido.

Quanto custa a Recolha em Loja?

O serviço de Recolha em Loja, na sua fase de lançamento terá uma taxa de entrega de 0€ para compras acima de 50€.

Contacto com o Personal Shopper

A relação de proximidade entre a nossa equipa de Personal Shoppers e os clientes é algo que nos diferencia no mercado português 💚 Por isso, fique à vontade para contactar o seu shopper, quer seja para informar que está a caminho ou para alguma dúvida pontual sobre a sua encomenda.

E caso receba uma chamada nossa, não estranhe! É um processo habitual contactar o cliente para o informar sobre ruturas e sugestões de substituições, bem como o estado da encomenda. 

Se tiver alguma dificuldade com a colocação de uma encomenda ou precisar de mais informação sobre o serviço de Recolha em Loja, pode contactar-nos, de segunda a segunda, das 9h às 20h, pelo chat da página oficial do Facebook Mercadão ou pelo email ajuda@mercadao.pt. A nossa equipa de Apoio ao Cliente está pronta para esclarecer qualquer dúvida e ajudar no que for necessário.

 

Gostou de saber sobre o nosso serviço de Recolha em Loja?
Que bom! Partilhe a novidade com os seus! 😍

(Visited 11.440 times, 70 visits today)