Com o objetivo de levar a praticidade e a conveniência das compras online, a cada vez mais portugueses, estamos a expandir o nosso serviço de entregas rápidas para novas zonas, essencialmente às zonas do litoral. Para alavancar a expansão projetada, estamos a reforçar a nossa equipa de Personal Shoppers com o recrutamento de 50 novos shoppers. Podemos contar consigo?

Saiba tudo sobre o recrutamento de Personal Shopper

O que faz um Personal Shopper?

O Shopper é a pessoa responsável por fazer as compras em lojas parceiras, espalhadas por diferentes áreas das cidades onde o Mercadão está disponível e por entregá-las no local e horário combinado pelo cliente.

Sobre o Mercadão

Mercadão é um centro comercial online com entregas rápidas de várias lojas, que nasceu com a missão de melhorar a vida das pessoas, esticando o seu tempo para que tenham mais horas para fazer o que gostam.

Zonas de atuação

  • Caminha
  • Vila Nova de Cerveira
  • Figueira da Foz
  • Vila Real de Santo António
  • Lagos
  • Tavira
  • Albufeira
  • Vilamoura
  • Portimão
  • Armação de Pêra
  • Olhão
  • Faro

Requisitos obrigatórios

  • Ter atividade aberta nas Finanças
  • Seguro de acidente de trabalho
  • Smartphone com plano de dados
  • Viatura própria
  • Disponibilidade imediata e para trabalhar em regime full-time e/ou part time

Perfil desejado

  • Gosto por fazer compras, sobretudo de supermercado
  • Facilidade no uso de tecnologias digitais
  • Boa comunicação e apresentação
  • Responsável, motivado e empático

Como se candidatar

O processo de recrutamento no Mercadão está dividido em três etapas, sendo:

  1. Preenchimento de um formulário, através do site do Mercadão
  2. Formação Digital
  3. Formação Presencial em loja

 

Se tem o perfil para ser Personal Shopper do Mercadão e disponibilidade para atuar numa das nossas zonas de expansão, faça já a sua inscrição online. Contamos consigo! 😉

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