Com o objetivo de levar a praticidade e a conveniência das compras online, a cada vez mais portugueses, estamos a expandir o nosso serviço de entregas rápidas para novas zonas, essencialmente às zonas do litoral. Para alavancar a expansão projetada, estamos a reforçar a nossa equipa de Personal Shoppers com o recrutamento de 50 novos shoppers. Podemos contar consigo?
Saiba tudo sobre o recrutamento de Personal Shopper
O que faz um Personal Shopper?
O Shopper é a pessoa responsável por fazer as compras em lojas parceiras, espalhadas por diferentes áreas das cidades onde o Mercadão está disponível e por entregá-las no local e horário combinado pelo cliente.
Sobre o Mercadão
O Mercadão é um centro comercial online com entregas rápidas de várias lojas, que nasceu com a missão de melhorar a vida das pessoas, esticando o seu tempo para que tenham mais horas para fazer o que gostam.
Zonas de atuação
- Caminha
- Vila Nova de Cerveira
- Figueira da Foz
- Vila Real de Santo António
- Lagos
- Tavira
- Albufeira
- Vilamoura
- Portimão
- Armação de Pêra
- Olhão
- Faro
Requisitos obrigatórios
- Ter atividade aberta nas Finanças
- Seguro de acidente de trabalho
- Smartphone com plano de dados
- Viatura própria
- Disponibilidade imediata e para trabalhar em regime full-time e/ou part time
Perfil desejado
- Gosto por fazer compras, sobretudo de supermercado
- Facilidade no uso de tecnologias digitais
- Boa comunicação e apresentação
- Responsável, motivado e empático
Como se candidatar
O processo de recrutamento no Mercadão está dividido em três etapas, sendo:
- Preenchimento de um formulário, através do site do Mercadão
- Formação Digital
- Formação Presencial em loja
Se tem o perfil para ser Personal Shopper do Mercadão e disponibilidade para atuar numa das nossas zonas de expansão, faça já a sua inscrição online. Contamos consigo! 😉