Multimasking – Revele o melhor da sua pele!

28 Dezembro, 2018

Proveniente do mundo oriental, o Multimasking apenas era conseguido em clínicas especializadas. Agora é possível fazê-lo no conforto de sua casa! Esta tendência das redes sociais promete satisfazer as diferentes necessidades do rosto, garantindo efeitos extra nutritivos para cada zona da pele.

Então, o que é o Multimasking?

O Multimasking consiste na aplicação de uma combinação de máscaras faciais em simultâneo, uma ao lado da outra, de acordo com as zonas específicas do rosto. Deste modo, o resultado torna-se perfeito pois cada zona recebe o cuidado que precisa, tornando a sua tez equilibrada, suave e saudável.

Especificidades do rosto

Multimasking - Multimasking chega à sua rotina diária para revelar o melhor da sua pele!

A pele da nossa cara não é uniforme. Esta pode ser divida em três partes: zona T (testa, nariz e queixo), maçãs do rosto e contorno dos olhos, sendo que cada parte tem as suas especificidades. A zona T caracteriza-se por ser oleosa e com tendência para ganhar brilh. As maçãs do rosto são um pouco mais secas. Por fim, o contorno dos olhos requer um maior cuidado dado ser uma zona extremamente delicada e sensível. Com a junção de máscaras adequadas ao seu tipo de pele, é possível atenuar estas características.

 

A Zona T

Multimasking - Multimasking chega à sua rotina diária para revelar o melhor da sua pelePara a Zona T, centre-se em remover o excesso de oleosidade. Purifique e/ou exfolie a zona com máscaras de ingredientes como o carvão ou a argila.

 

O Contorno dos Olhos

Multimasking - Multimasking chega à sua rotina diária para revelar o melhor da sua pele

Relativamente ao contorno dos olhos, o objetivo prende-se, também, em hidratar em profundidade a zona e prevenir as rugas. As máscaras que oferecem um bom resultado são as máscaras de tecido específicas para o contorno de olhos, também conhecidas com “patches”. No entanto, máscaras líquidas, enriquecidas com ingredientes como a cafeína, também oferecem o efeito desejado.

 

As Maçãs do Rosto

O Contorno dos Olhos Relativamente ao contorno dos olhos, o objetivo prende-se, também, em hidratar em profundidade a zona em questão bem como em prevenir as rugas. As máscaras que oferecem um bom resultado são as máscaras de tecido específicas para o contorno de olhos, também conhecidas com “patches”/adesivos. No entanto, máscaras líquidas próprias para esta zona, enriquecidas com ingredientes como a cafeína, também oferecem o efeito desejado.As maçãs do rosto necessitam de máscaras com partículas hidratantes como as vitaminas C e E ou aloé vera para evitar a perda de elasticidade da pele e para manter a humidade. Estas propriedades deixam as maçãs do rosto rosadas, dando-lhe um ar mais saudável.

 

Experimente!

Multimasking - Multimasking chega à sua rotina diária para revelar o melhor da sua pele!Estas são recomendações gerais. Ouça a sua pele e procure adaptar o Multimasking ao resultado que pretende obter.
A The Body Shop é uma das marcas que já oferece uma linha própria de Multimasking, com cinco máscaras de ingredientes naturais. Para facilitar o seu tratamento do rosto – a verde desintoxica, a rosa clara hidrata, a amarela nutre, a branca ilumina e a rosa escura revitaliza.
Experimente colocar:
– Na Zona T: máscara purificante The Body Shop de Carvão dos Himalaias;
– Nas Maçãs do Rosto: máscara uniformizante The Body Shop de Arroz e Ginseng Chinês;
– No contorno de olhos: a máscara hidratante The Body Shop de Rosas Britânicas.

(Visited 639 times, 1 visits today)
Close
Copyright © 2024 Mercadão
Made with All rights reserved.
Close