A decoração natalícia nem sempre é tão fácil como parece. Às vezes, com a vontade de inovar e ter tudo perfeito, o processo complica. Por isso, temos aqui quatro dicas de decoração simples e fáceis que vão tornar a decoração de sua casa impecável!

 

Luzes em vasos ou frascos de vidro

decoração de natal

Natal é luz! De facto, por onde quer que se ande, na época natalícia, há luzes brancas e coloridas que iluminam o ambiente de onde quer que se esteja. Assim sendo, porque não integrar o frenesim de luzes nas suas decorações de Natal em casa? Para isto, basta utilizar uns frascos ou vasos de vidro e enchê-los de luzes LED da cor que quiser.

 

Papel de embrulho a condizer

decoração de natal

A árvore de natal é, indubitavelmente, o centro das atenções de qualquer decoração natalícia e com ela vêm os presentes colocados debaixo da mesma. Por este motivo, a forma como estes são apresentados é da máxima importância e, por isso, recomendamos que evite os embrulhos típicos de loja e que embrulhe os presentes com o mesmo papel de embrulho ou com uma combinação de outros.

 

Velas por toda a casa

decoração de natal

Como já foi referido anteriormente, a luz faz parte do Natal. Mas esta luz não tem de vir de lâmpadas, pode vir de algo agradável e mais económico: as velas. As velas de todos os tipos, cores e aromas devem fazer parte da sua decoração de natal, podendo ser colocadas em todas as divisões e em qualquer superfície.

 

Ornamentos fora da árvore

decoração de natal

Por muito grande que a árvore de Natal seja, acabam sempre por sobrar bolas e enfeites, contudo, estes não têm de ser colocados de volta na arrecadação. De facto, há várias formas de utilizar estes ornamentos. A sugestão é colocá-los numa taça ou prato festivo de forma a tornar o mesmo numa peça decorativa.

 

Com estas dicas, sem dúvida que a sua casa ficará perfeita para a época natalícia!

 

Leia também:
Bolachas de Natal de Gengibre e Canela

(Visited 193 times, 1 visits today)