Comprar para si e para… os seus filhos!

23 Abril, 2019

Provavelmente já fez uma compra no Mercadão, possivelmente para sua casa ou para o seu local de trabalho, mas talvez nunca tenha pensado fazê-lo para um familiar, por exemplo, para um filho.

Mesmo quando vão viver para outro sítio, por vezes os filhos apreciam a ajuda dos pais no momento de fazer as compras para a casa, seja pelas melhores opções de alimentação, seja para escolher produtos de limpeza, entre outros. E se a distância pode ser um factor que limita esse processo, com o Mercadão é possível que isso se consiga resolver.

Vejamos, para começar deve validar o código postal da zona em que pretende que as compras sejam entregues. Actualmente, o Mercadão faz entregas em Lisboa, Porto, Braga, Guimarães, Póvoa de Varzim, Vila Nova de Gaia, Coimbra, Sintra, Oeiras, Cascais, Almada, Seixal, Faro, Olhão e Loulé. Se a zona for abrangida, pode começar a pensar na lista de compras.

Para simplificar, pode criar uma lista de favoritos no Mercadão, onde guardará os essenciais que não podem faltar na despensa dos mais jovens; gravar a morada de casa do seu filho na sua área de cliente, para que não tenha de perder tempo a procurar o código postal ou outro detalhe que possa escapar; adicionar um cartão de crédito aos métodos de pagamento, caso prefira assegurar o pagamento da encomenda e, assim, apenas tenha de garantir que está alguém em casa para receber a encomenda; entre outras forma de agilizar a compra, que pode consultar aqui.

E se tiver alguma dúvida, pode entrar em contacto connosco através do email: ajuda@mercadao.pt.

Boas compras!

(Visited 275 times, 1 visits today)
Close
Copyright © 2024 Mercadão
Made with All rights reserved.
Close