Assumimos o compromisso de tornar o processo de compra mais prático e conveniente, criando soluções que permitam melhorar a vida das pessoas, esticando o seu tempo para que tenham mais horas para fazer o que gostam. Estamos entusiasmados em disponibilizar um serviço que permite aos nossos clientes comprarem e recolherem produtos de supermercado da loja Pingo Doce através do Mercadão.

A partir de agora, o Mercadão oferece o serviço de Click & Collect  em mais de 400 lojas Pingo Doce 😍 Sim, isso mesmo: À hora marcada, na loja Pingo Doce mais perto de si! 

Leia também:
Como comprar no Mercadão?
Como fazer a primeira compra no Mercadão

Tudo sobre o serviço de Click & Collect

Onde é que o serviço de Click & Collect está disponível?

O serviço está disponível para clientes até 20 kms de uma das 400 lojas Pingo Doce abrangida. Para confirmar se está abrangido, basta colocar o código postal em “Onde está”. 

Como comprar?

Os clientes podem aceder ao Mercadão através de um dispositivo móvel ou desktop, adicionar todos os produtos que desejam ao cesto, selecionar a loja e depois escolher o dia e a hora mais conveniente para efetuar a recolha

Os clientes receberão uma notificação no email, com o número da sua encomenda e um contacto de telemóvel para o qual devem ligar, informando que estão a caminho da loja – no horário combinado.

Assim que chegarem, um Personal Shopper estará à espera com as compras. De resto, todo o processo é igual: a fatura segue por email, assim que a compra é recolhida.

Click & Collect

Horários disponíveis:

Poderá recolher a sua encomenda, das 10h às 19h, de segunda a sexta e das 10h às 16:30h nos finais de semana. Com exceção da Madeira, que tem o seu horário disponível para a recolha das 9:30h às 17h, todos os dias

Nota importante: Inicialmente, a recolha poderá ser feita a partir do dia seguinte da data de compra, mediante disponibilidade.

Como funciona o processo de substituição?

Durante a sua compra, junto à sua lista de compras ou na sua Àrea de Cliente pode ativar o recurso “Substituições” que permite que o seu Personal Shopper tenha condições de sugerir produtos quando o que pediu não tem stock disponível na loja.

Para tornar a sua compra ainda mais personalizada, lembre-se que, no campo “Notas e substituições” pode inserir as suas instruções de preferência. Por exemplo, se deseja receber a fruta mais madura ou verde e/ou se deseja os bifes de frango cortados bem fininhos.

Pode ainda indicar, também no campo “Notas e substituições”, qual o produto que deseja como opção de substituição em caso de rutura do escolhido.

Quanto custa o serviço?

O serviço de Click & Collect, na sua fase de lançamento terá uma taxa de entrega de 0€ para compras acima de 50€.

Contacto com o Personal Shopper

A relação de proximidade entre a nossa equipa de Personal Shoppers e os clientes é algo que nos diferencia no mercado português 💚 Por isso, fique à vontade para contactar o seu shopper, quer seja para informar que está a caminho ou para alguma dúvida pontual sobre a sua encomenda.

E caso receba uma chamada nossa, não estranhe! É um processo habitual contactar o cliente para o informar sobre ruturas e sugestões de substituições, bem como o estado da encomenda. 

Se tiver alguma dificuldade com a colocação de uma encomenda ou precisar de mais informação sobre o serviço de Click & Collect, pode contactar-nos, de segunda a segunda, das 9h às 20h, pelo chat da página oficial do Facebook Mercadão ou pelo email ajuda@mercadao.pt. A nossa equipa de Apoio ao Cliente está pronta para esclarecer qualquer dúvida e ajudar no que for necessário.

 

Gostou de saber sobre o nosso serviço de Click & Collect Pingo Doce?
Que bom! Partilhe a novidade com os seus! 😍

(Visited 24.766 times, 8 visits today)